terça-feira, 14 de junho de 2022

Iman Vellani fala mais uma vez sobre a polêmica numeração 616 para o UCM



A polêmica da numeração dos universos alternativos ainda não acabou. Ao menos, não para a atriz da Ms Marvel, Iman Vellani. Falando ao Deadline, Vellani, compartilhou seus pensamentos sobre por que a verdadeira designação Multiversal do Universo Cinematográfico Marvel, que para ela é na verdade Terra-19999, após a divertidas falas polêmicas dela na noite de premiere da série duas semanas atrás:

“Eu tenho essa discussão com Kevin [Feige] toda vez que o vejo pessoalmente. Não é 616. O UCM é definitivamente 199999. São cinco noves. E tudo isso aconteceu porque Kevin Feige fez uma piada em uma entrevista sobre quanto tempo o MCU duraria e disse: '199999 anos'. O universo 616 era como o cânone principal dos quadrinhos, onde todos os principais eventos ocorreram."

“E nesse cânone, Kamala é uma Inumana, e há Dentinho. Dinastia M aconteceu com os X-Men. Onde está tudo isso no UCM se é 616, hein? E porque o Mysterio do MCU estava tão certo sobre a numeração 616, porque ele mencionou isso. Por que ele saberia alguma coisa? Ele é apenas um ator.

A atriz também observou que a revista em quadrinhos Kamala Khan está tendo suas próprias aventuras na Terra-616 em forma impressa: “Existe no universo 616! Nos quadrinhos, sim. A partir de agora, você consegue o que consegue.”

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah. O primeiro episódio já está disponível no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus