terça-feira, 14 de junho de 2022

Taika Waitti fala sobre multiverso de cenas alternativas e as aparições surpresas em Thor: Amor e Trovão



 Os dois primeiros trailers de Amor e Trovão apresentam claramente como ocorrendo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com o Deus do Trovão de Hemsworth mostrado se exercitando para voltar à forma de luta de super-heróis. No entanto, há uma questão de quanto tempo depois de Ultimato o quarto filme de Thor acontece. Felizmente, Chris Hemsworth revelou onde Thor: Amor e Trovão se encaixa na linha do tempo do Universo Cinematográfico da Marvel.



Chris Hemsworth, Taika Waititi e Tessa Thompson conversaram com o Fandango All Access, onde a primeira pergunta se referia ao lugar de Thor: Amor e Trovão ocorre na linha do tempo do UCM. Chris Hemsworth disse que "Ultimato terminou com Thor dando a realeza [Asgardiana] para Valquíria na Terra, e Thor estava em um lugar emocionalmente complexo na época." Depois de brincar sobre o físico fora de forma de Thor em Ultimato, a estrela elaborou mais sobre o novo filme de Thor. "Ele estava um pouco fora de forma, o que representava sua complexidade emocional. Ele partiu em uma jornada de autodescoberta com os Guardiões da Galáxia, e é aí que começamos."

Lembrando quando a ideia de um novo filme começou, Taika disse que "Recebemos essa luz verde durante o jantar quando Ragnarok saiu. Nós paramos em alguns cinemas pela cidade e depois fomos jantar e começamos a conversar sobre ideias com Kevin e o resto da Marvel. O filme se tornou tão amado que logo depois disso, eles disseram 'Vamos fazer outro!'" O cineasta então acrescentou: “Este filme é a coisa mais louca que já fiz e estou honrado em quebrar minha bunda e ter um colapso nervoso para que todos possam vê-lo em maio de 2022”.

Já Chris Hemsworth parece orgulhoso de ser o primeiro Vingador original a protagonizar quatro filmes solo e falando sobre o quanto ele adora interpretar o personagem:

"Sim, ninguém mais fez quatro. Isso foi legal", disse Hemsworth. "Adorei interpretar esse personagem e toda vez que o fiz, tive a oportunidade de fazer algo diferente, principalmente quando Taika apareceu. E toda vez há um novo empreendimento criativo e um lugar diferente para explorar para uma jornada divertida e um momento divertido. Este filme está cheio de oportunidades ilimitadas para recriar novamente, ou reconstruir Thor porque, como você disse, o último filme, ele estava em um espaço diferente. Então, este filme foi uma jornada de auto-reconhecimento e descoberta para todos nós."

Embora o filme tenha sido uma jornada de autodescoberta para Hemsworth em termos de produção, o produto final que chegará às telas em julho deve ter o menor tempo de execução para a Marvel em anos. A listagem do filme na AMC e no Cineworld dá ao filme apenas 119 minutos de duração, apenas um minuto a mais de Homem-Formiga e a Vespa de 2018. No entanto, mesmo que o filme tenha um tempo de execução mais curto, Hemsworth brincou que há muitas filmagens – o suficiente para que haja um tipo de “multiverso editorial” possível.

"Há um multiverso editorial neste filme, dependendo de qual caminho você seguiu com qual cena improvisada", disse Hemsworth. Waititi acrescentou que o filme poderia ter seu próprio multiverso inteiramente, acrescentando "Há potencial para 15 versões diferentes deste filme".

"Isso seria tão legal", acrescentou Tessa Thompson. "Devemos fazer isso algum dia onde você possa fazer sua própria aventura". Waititi então completou sua resposta à pergunta com uma nova ideia, sugerindo que a Marvel deveria pegar todas as filmagens do filme e pedir a outro cineasta que as montasse para ver qual versão do filme eles criariam: “Sempre adorei a ideia de pegar a filmagem e disponibilizá-la para outra pessoa e dizer a ela para fazer sua própria versão do filme”, acrescentou o Waititi.

E Thor: Amor e Trovão será capaz de atender às expectativas dos fãs quando se trata de fazer grandes participações especiais? Em palavras, Taika Waititi diz: "Sim". Em uma explicação mais completa, Waititi disse que ele realmente tem que dizer o mínimo possível sobre aparições surpresa em Thor 4: "Caso contrário, não será uma participação especial. Você não pode falar sobre isso num cartaz."

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022

Coveiro


comments powered by Disqus