quinta-feira, 9 de junho de 2022

Iman Vellani tentou colocar o Dentinho como easter egg nessa temporada de Ms Marvel

 Com a estreia de Ms Marvel hoje na Disney+, é impossível não fazer algumas comparações imediatas com os quadrinhos. E falando neles, uma inevitável pergunta foi feita pelo CinemaBlend para a estrela da série Iman Vellani sobre se um dia veremos o 'mascote inumano' e companheiro dela de aventuras, Dentinho (ou Lockjaw em inglês). Confira:



Agradecida por terem lembrado do Dentinho na pergunta, Iman revelou que tentou ao menos colocar ele na forma de um easter egg. "Dentinho, eu amo o Dentinho. Eu tentei colocar ele como um easter egg mas... quem sabe na segunda temporada" respondeu a atriz. Quando a reporter tentou arriscar uma aparição do inumano em The Marvels, a atriz cogitou uma nova tentativa de forçar o easter egg.

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah. O primeiro episódio já está disponível no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus