quinta-feira, 9 de junho de 2022

Um Carnificina ainda mais infernal

Carnificina, um dos vilões mais aterrorizantes da Marvel, está provando ser mais mortal do que nunca em sua nova série mensal do escritor Ram V. e dos artistas Francesco Manna e Rogê Antônio. À deriva e sozinho, o simbionte Carnificina está livre e pronto para ceder aos seus desejos mais sinistros enquanto desencadeia seu caos no Universo Marvel nesta nova era visceral. A série entra em seu segundo arco em agosto e os fãs verão o quão grandes são as ambições de Carnificina enquanto ele se dirige ao reino dos Elfos Negros para um prêmio atraente - o trono de Malekith!


O simbionte Carnificina tem uma sede de sangue diferente de qualquer outro organismo no Universo Marvel. Agora, seus esforços implacáveis ​​e agressivos para saciar essa sede de sangue alcançarão alturas novas e nunca antes vistas. Mas o que diabos Carnificina está fazendo, e o que isso fará com quem ficar em seu caminho?!

A capa dessa edição do Carnificina foi maravilhosamente e aterrorizante desenhada por Kendrick “Kunkka” Lim e é da edição CARNAGE # 6 que chega em agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus