segunda-feira, 13 de junho de 2022

Kieron Gillen apresenta novos especiais de A.X.E.: Dia do Julgamento focado em três personagens

 A.X.E.: O DIA DO JUÍZO, de Kieron Gillen e Valerio Schiti, chega ao Universo Marvel a partir do próximo mês! Com base nos eventos recentes de VINGADORES, X-MEN e ETERNOS, este último evento de crossover da Marvel Comics começa quando os Eternos têm como alvo os mutantes e os Vingadores se encontram lutando para evitar uma guerra apocalíptica entre duas das facções mais fortes do planeta. 

A.X.E.: JUDGMENT DAY será um épico de seis edições que se ligará a várias séries em andamento e lançará novas séries limitadas e one-shots, incluindo três escritas pelo próprio Gillen que preencherão a lacuna entre a penúltima e a última edição. Juntando-se a um trio de artistas superstars, Federico Vicentini, Francesco Mobili e Pasqual Ferry, Gillen se concentrará em um personagem-chave de cada uma das três facções envolvidas em A.X.E.: AVENGERS, A.X.E.: X-MEN e A.X.E.: ETERNALS. Essas edições essenciais destacarão o Homem de Ferro, Jean Grey e Ajak enquanto eles embarcam em uma missão vital e complexa para penetrar no Progenitor Celestial e desligá-lo, enfrentando seu julgamento final a cada passo do caminho.

· A.X.E.: AVENGERS #1 tirará a armadura do Homem de Ferro como nunca antes. Ele passou a vida construindo trajes para protegê-lo, mas agora Tony Stark precisa entrar em uma armadura que pode matar a todos nós. Ele pode sobreviver? Alguém pode?


· A.X.E.: X-MEN #1 examinará o intrincado relacionamento de Jean Grey com a Força Fênix, eliminando o mistério por trás de sua conexão de uma vez por todas. Não era ela. Não era ela. Não era ela. Não era ela. Não era ela. Ainda: "Eu sou fogo e vida encarnados! Agora e para sempre" Qual parte de "Agora e para sempre" é confusa para você? Enquanto um mundo queima, Jean Grey pode justificar sua existência depois de queimar outro?

· A.X.E.: ETERNALS #1 abordará as decisões anteriores de Ajak em relação aos Celestiais e como ela planeja liderar os Eternos nesse último desafio. Ajak percorreu um longo caminho. Ela conheceu seu criador. Inferno, ela fez seu criador. Agora ela - ou qualquer um - pode sobreviver ao seu criador?



"Eu queria que o Dia do Julgamento fosse um quadrinho de eventos de grande escala, mas também absolutamente sobre as pessoas nele - isso é Marvel Comics para mim", disse Gillen. "Quando dizemos SUPERHUMANO, queremos dizer SUPER e HUMANO. Esses especiais vão fundo nisso, dando um mergulho profundo em horrorshow pessoal para os três lados do crossover, centrado em três de seus principais jogadores - Tony Stark, Jean Grey e Ajak. Com sua história, eles podem realmente se justificar? Vamos descobrir, em essa viagem infernal da masmorra como psicogeografia. Além disso, todos os três têm ARTE INCRÍVEL."

Confira as capas principais de todas as três edições, uma peça de conexão de Nic Klein, além de uma capa de conexão variante de Salvador Larrocca e testemunhe esses one-shots críticos para a história a partir de setembro. E esteja lá quando o relógio começar a correr para o Dia do Julgamento em A.X.E.: EVE OF JUDGMENT, a edição especial do prelúdio será lançada em 13 de julho.

Coveiro


comments powered by Disqus