segunda-feira, 13 de junho de 2022

Roteirista de Ms Marvel quer gravar de verdade o podcast do Homem-Formiga narrando os eventos de Vingadores: Ultimato

 Durante uma entrevista recente ao The Wrap, a produtora executiva de Ms. Marvel, Bisha K. Ali, revelou seu plano original de como Kamala Khan estava ciente dos eventos da batalha final de Vingadores: Ultimato. E a proposta era algo muito ousado que foi imediatamente vetado por Kevin Feige, já que isso provavelmente não caberia e mexeria bastante com as cenas que vimos na batalha clássica final contra Thanos. A solução, no final, foi muito mais simples e sensata com o Scott Lang do Homem-Formiga relatando tudo em um podcast que incluiu uma descrição dos eventos da luta. 

Antes, Ali havia originalmente sugerido ao presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, que houvesse drones e uma transmissão ao vivo da batalha de Ultimato, uma ideia que ele rapidamente rejeitou:

“Em um ponto, como nos primeiros dias, antes de expandirmos a equipe criativa, eu fiquei tipo, ‘Kevin, e se houvesse drones e uma transmissão ao vivo da batalha de ‘Ultimato’?” E ele disse, 'Bisha, não.' Eu sou como, não havia um streamer do Twitch para a batalha final de 'Ultimato?' Estamos brincando? Acho que perdi a cabeça nesse ponto, tente resolver esse enigma. Então foi realmente uma grande jornada iterativa. E foi algo que meio que mudou e mudou completamente. E eu acho que deve ter sido um Sana [Amanat, co-criadora da 'Ms. Marvel' dos quadrinhos no final. Ou pode até – eu realmente não tenho ideia de onde essa ideia veio. Mas quando meio que integramos no roteiro, acho que ficou perfeito. Era característico.”

A produtor executivo Sana Amanat passou a compartilhar como a equipe passou por "um milhão de rodadas" tentando descobrir como Kamala e o resto do mundo estão cientes desses eventos:

“Vou ser honesta, nunca levo crédito onde não é devido, não foi ideia minha. Isso foi algo que passamos por um milhão de rodadas, tipo, como [Kamala] sabe sobre as coisas? É porque todo mundo está postando coisas nas mídias sociais?”

Já Bisha K. Ali quer que esse podcast realmente seja feito e integralizado como parte oficial do UCM. “Estou desesperada para ouvir este podcast e desesperado para fazê-lo”, disse Ali ao TheWrap. “Tipo, também, por que o UCM não deveria se expandir para podcasting? Gosta de podcast de ficção? Quero dizer, Paul Rudd, e aí? Vamos fazer isso. Eu vou escrever, você apenas senta em uma cabine. Será um bom momento. Eu adoraria ouvi-lo. E também porque — sei lá, não pode ser para todos, mas para mim, podcasts são meu espaço descontraído. Como se eu fosse obcecado por podcasts. Então, sim, eu posso ver Kamala apenas sentada ouvindo isso o tempo todo. Eu adoraria fazer isso” contou.


A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah. O primeiro episódio já está disponível no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus