sexta-feira, 3 de junho de 2022

Mais um ator se junta ao elenco do projeto da Madame Teia da Sony Pictures

 Deadline confirmou a pouco que um dos astros de The Serpent, o ator Tahar Rahim, está definido para se juntar a Dakota Johnson em Madame Teia da Sony Pictures. Também estão a bordo Sydney Sweeney, Celeste O'Connor e Isabela Merced além do diretor S.J. Clarkson. Matt Sazama e Burk Sharpless escreveram o roteiro, com Kerem Sanga também escrevendo um rascunho anterior.

A Sony não fez comentários. O papel de Rahim no filme é desconhecido. O próprio mote da história principal do filme ainda é um segredo, já que a Madame Teia nunca teve um papel de protagonista muito claro nos quadrinhos antes. Se especula pelo resumo que a história possa descambar para mais uma aventura do Aranhaverso.

Nos quadrinhos, Madame Teia é retratada como uma mulher idosa com miastenia gravis e, portanto, estava conectada a um sistema de suporte à vida que parecia uma teia de aranha. Devido à sua idade e condição médica, Madame Teia nunca lutou ativamente contra vilões. Por esse motivo, fontes enfatizaram que é possível que o projeto se transforme em outra coisa. Insiders dizem que, devido aos seus poderes sensoriais psíquicos, ela é essencialmente a versão da Sony do Professor X. Outra possibilidade é que a história seja centrada na segunda pessoa a assumir esse título nos quadrinhos, Julia Carpeter.

Coveiro

comments powered by Disqus