sexta-feira, 3 de junho de 2022

Marvel contrata Damian Garcia para ser o cinematografista de Blade


Temos finalmente uma atualização sobre o filme do Blade. Will Mavity, da Next Best Pictures, compartilhou que a Marvel Studios contratou Damian Garcia para ser o diretor de fotografia do próximo reboot de Blade, com Mahershala Ali. Esta será a primeira vez de Garcia como diretor de fotografia em um projeto do UCM.

Garcia está subindo rapidamente nas fileiras de diretores de fotografia em Hollywood, mais recentemente tendo trabalhado em nove episódios de Narcos: México nos últimos três anos, tendo trabalhado portanto já com Michael Pena e Tenoch Huerta que já fazem parte da galeria de atores da Marvel Studios. Agora, ele tem a oportunidade de levar seus talentos para o UCM quando o primeiro vampiro verdadeiro da franquia faz sua estreia em um mundo com os heróis mais poderosos da Terra.

Blade está programado para começar a filmar no final do verão de 2022, embora ainda não tenha uma data de lançamento. Especula-se que possivelmente caberia na janela de um filme ainda não anunciado da Marvel para outubro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus