sexta-feira, 3 de junho de 2022

Yasmeen Fletcher fala sobre a relação de Nakia e Kamala na série da Ms Marvel.



A atriz Yasmeen Fletcher, da série da Ms Marvel, falou sobre a amizade de Kamala com Nakia no programa que estreia semana que vem no Disney+. A estrela esteve no tapete vermelho para a estreia em Los Angeles, Califórnia, ontem à noite e conversou com a Variety sobre seu vínculo com a mais nova heróina do UCM. Quando perguntada sobre trabalhar ao lado de Iman Vellani para a série, ela não economizou elogios:



"Eu amo essa garota, Deus, estou tão orgulhosa dela!" Em um ponto da entrevista, ela realmente chama a jovem atriz de Kamala. (Isso dá mais credibilidade à ideia de que Vellani realmente possui esse papel.) Fletcher realmente diz que é uma representação única da amizade feminina na tela. Não é uma competição entre as duas e elas se procuram. É uma vibe de apoio quando se trata de Kamala e Nakia.

"Tenho tanta sorte porque o relacionamento que temos na vida real é muito parecido com o de Kamala e Nakia", começou Fletcher. "A maneira como cutucamos uma à outra, mas estamos lá uma para a outra, não importa onde precisamos, não importa onde precisamos conversar. É uma verdadeira e autêntica amizade feminina adolescente. E eu amo isso na série também. . Porque, eu sinto que às vezes quando eles mostram uma amizade entre dois adolescentes, ou é dramatizada ou maliciosa. Não é isso. Kamala e Nakia têm tanto amor verdadeiro e genuíno uma pela outra. Tanto apoio. Elas não têm medo de sejam idiotas uns com os outros da melhor maneira possível. Iman [Vellani] tornou esse trabalho tão fácil, e eu não poderia imaginar ser a Nakia para mais ninguém."

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah. O lançamento do primeiro episódio está marcado para 8 de Junho.

Coveiro

comments powered by Disqus