segunda-feira, 6 de junho de 2022

Maria Bakalova é a mais nova integrante a se juntar aos Guardiões da Galáxia Vol. 3

 Guardiões da Galáxia Vol. 3 adicionou Maria Bakalova ao seu elenco, de acordo com um novo relatório do Deadline. Bakalova recentemente estourou na sequência de Borat, que foi lançada na Amazon no ano passado. O diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3, James Gunn, revelou recentemente que havia um "ator não anunciado" envolvido na produção, mas não deu nenhuma indicação sobre quem era ou qual papel eles estavam desempenhando. Agora, é revelado que Bakalova se juntou à franquia Marvel no que está sendo descrito como um “papel-chave”. As especificidades dos personagens ainda estão sendo mantidas em sigilo.


O diretor James Gunn respondeu à notícia, chocado com o fato de as pessoas terem demorado tanto para descobrir sobre o elenco. "Sim, sim, sim, tudo bem, acho que deveria estar surpreso que vocês demoraram tanto para conseguir este. Maria Bakalova é incrível" disse Gunn confirmando mais esse cast, que parece ser um dos últimos portantos que não foram revelados.

Além de Borat, a atriz trabalhou em Bodies Bodies Bodies, Women do Cry, A Bolha e faz parte dos ainda inéditos Brandes, Honeymoon e  Freedom of Death.

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como o Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock e Chukwudi Iwuji como um dos potenciais vilões. Também foram confirmados no filme a atriz portuguesa Daniela Melchior e Maria Bakalova em papéis não anunciados.

Coveiro

comments powered by Disqus