segunda-feira, 6 de junho de 2022

Xochitl Gomez fala quem ela acha que America Chavez deveria encontrar num futuro filme da Marvel

 Falando com o podcast D23 Inside Disney, a estrela de Doutor Estranho no Multiverso da Loucua, que faz o papel da jovem America Chavez, Xochitl Gomez, compartilhou com quem ela quer interagir em futuros filmes do UCM após Doutor Estranho. Enquanto ela mencionou pela primeira vez suas co-estrelas de Multiverso da Loucura, Elizabeth Olsen e Benedict Cumberbatch, ela voltou sua atenção para Loki de Tom Hiddleston e Thor de Chris Hemsworth. Confira:

“Quero dizer, eu diria Elizabeth e Benedict, mas você sabe, obviamente, eu já trabalhei com eles. Não tem muito dos Vingadores originais ainda, o que é triste. Eu diria o Loki, mas ele não é um Vingador. Thor, no entanto, isso seria divertido. Eu realmente gosto de Chris Hemsworth. Ele é uma pessoa tão engraçada e divertida, você pode definitivamente ver sua personalidade através de entrevistas e outras coisas. Loki é um pouco louco, não é?"

Gomez também falou sobre o quão legal foi ver Cumberbatch totalmente vestido como Doutor Estranho, o que significou muito para ela que é grande fã do UCM é há muito tempo. E usar seu traje de America Chavez deu a ela alguns momentos incríveis, colocando em perspectiva o quão grande o filme realmente era:

"Foi muito louco, só porque sou um grande fã do UCM. Eu assisti quase todos os filmes duas vezes, mais do que isso se estou sendo real. Então foi muito louco ver toda a roupa e o cabelo e o cavanhaque, a coisa toda ali na sua frente. E também, eu tenho toda a minha roupa e meu cabelo e maquiagem e tudo, então é como 'Uau, isso está realmente acontecendo, e eu estou neste filme.' Há alguns desses momentos. Todos os dias, você meio que entra e fica tipo 'Esse é o meu trabalho', e de vez em quando você fica tipo "Oooh, isso é grande!"

Gomez passou para a atriz da Feiticeira Escarlate, Elizabeth Olsen, descrevendo-a como "uma profissional" por sua capacidade de fazer algumas cenas incrivelmente intensas, mantendo as coisas leves no set e deixando Gomez maravilhada:

"Bem, literalmente, ela era tão profissional. Ela é incrível. Ela mantém um pé na cena e meio que um pé fora, e não é como se ela estivesse fazendo piadas entre as cenas de bruxas malucas onde ela está tentando matar a América. Mas ela pode absolutamente deixar isso para trás por um momento e ser a maravilhosa Elizabeth Olsen que amamos tanto, e eu estava literalmente maravilhada com isso. Eu fiquei tipo 'Como ela pode fazer isso? Isso é incrível!'”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Ainda nos cinemas, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura sairá na Disney+ em 22 de Junho.

Coveiro

comments powered by Disqus