segunda-feira, 6 de junho de 2022

Produtora da Marvel Studios sugere que o Demolidor do UCM pode se inspirar nos quadrinhos de Mark Waid

Os rumores estão ficando cada vez mais fortes sobre a Disney+ começar já esse ano uma nova fase do Demolidor pegando de certa forma uma continuidade do personagem que já foi trabalhado pela Netflix. E para a coisa não ser exatamente igual, especula-se que a versão da Marvel Studios poderia até mesmo se desviar do tom noir comum as fases de Frank Miller, Bendis e Brubaker e seguir um tom mais leve e colorido como foi o tempo em que esteve aos cuidados de Mark Waid e Chris Samnee.

Falando ao Multiverso de Murphy, Sana Amanat, diretora de conteúdo e desenvolvimento de personagens da Marvel Comics e produtora da próxima série Ms. Marvel, comentou sobre o possível tom mais leve do relançamemto do Demolidor anunciado recentemente. Sana Amanat, que foi editora de Mark Waid quando ele estava no Demolidor, respondeu a uma pergunta sobre a nova série adotar o espírito mais alegre de seu trabalho:

"Eu não vejo por que não! A fase de Mark Waid foi bastante seminal. Nós nunca vimos esse tipo de história e eu amo a reviravolta nisso e foi uma visão tão inesperada do personagem. Da mesma forma, eu não me surpreenderia se eles fizeram algo assim no UCM. Por que não? Nós gostamos de correr riscos e essa é a parte divertida de explorar várias histórias. Então talvez."

Ao procurar uma nova e menos brutal versão do personagem, a fase Waid pode ser a fonte perfeita de inspiração, remodelando o personagem como um herói mais alegre e aventureiro e menos consumido pela culpa e pela dor. No entanto, a Marvel também provavelmente está ciente do profundo amor que muitos fãs têm pela visão mais madura do personagem oferecida pelas três temporadas da Netflix. Enquanto a questão do tom paira sobre este próximo show, os fãs desesperados por uma resposta provavelmente não demorarão pra ter um indicativo. Antes de mesmo de aparecer em série própria, fala-se que Matt Murdock teria aparições em Mulher-Hulk e na série da Eco para dar mais um gostinho aos fãs.

Coveiro

comments powered by Disqus