terça-feira, 7 de junho de 2022

Nova fase dos quadrinhos de Star Wars: A Alta República foi anunciada pra outubro

 Durante a Star Wars Celebration Anaheim, os fãs tiveram uma visão emocionante do que está por vir na Fase II de Star Wars: The High Republic nos quadrinhos. A iniciativa de publicação altamente aclamada iniciará uma nova era de histórias interconectadas contadas em romances, livros infantis e, claro, quadrinhos! As sagas Star Wars: The High Republic da Marvel Comics retornarão neste outono com uma nova série de quadrinhos em andamento STAR WARS: THE HIGH REPUBLIC e uma nova série limitada intitulada STAR WARS: THE HIGH REPUBLIC – THE BLADE.

Com lançamento em outubro, STAR WARS: THE HIGH REPUBLIC #1 verá o escritor Cavan Scott e o artista Ario Anindito se reunirem após sua mega-sucesso no volume 1. Definida 150 anos antes da Fase 1, a Fase II de Star Wars: The High Republic se concentrará em torno de Jedha, um planeta rico em sua conexão com a Força e o foco de todas as grandes religiões da galáxia. A nova série de quadrinhos STAR WARS: THE HIGH REPUBLIC apresentará Jedi Vildar Mac, que chega quando a frágil paz de Jedha começa a desmoronar e um terror sem nome chega…

Autor de STAR WARS: THE HIGH REPUBLIC: LIGHT OF THE JEDI e um dos principais arquitetos por trás da iniciativa de narrativa de STAR WARS: THE HIGH REPUBLIC, o escritor Charles Soule fará parceria com o artista Marco Castiello em STAR WARS: THE HIGH REPUBLIC - THE BLADE #1. A série limitada de quatro edições explorará a misteriosa história de Porter Engle, o Jedi que virou cozinheiro também conhecido como Blade of Bardotta.

Enquanto que a série mensal está prevista de começar a sair em outubro, a minissérie em quatro partes terá seu primeiro número a partir de novembro. Fique ligado em mais novidades sobre esse cantinho do universo dos quadrinhos Star Wars publicados pela Marvel também acompanhando nosso site aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus