quinta-feira, 9 de junho de 2022

Ms Marvel também tem "easter egg" que brinda os fãs com HQ digital gratuita

 


Ms. Marvel já estreou seu primeiro episódio na Disney+ e seguindo o que aconteceu em Cavaleiro da Lua temos mais uma vez um easter egg escondido na forma de códigos QR para quadrinhos gratuitos no Disney+. 

Já no primeiro episódio da série do UCM, os fãs de olhos de águia viram o easter egg. Após o Cavaleiro da Lua, muitas pessoas se perguntaram se os programas da Marvel continuariam os códigos QR para apresentar aos fãs seus personagens favoritos direto da fonte de origem, os gibis. A resposta para isso é um retumbante sim após a revelação de quarta-feira. 


O quadrinho em questão é Ms. Marvel (2014) #1. Também conhecida como a primeira edição de sua série solo de Kamala Khan. Assim como este episódio, serviu como uma grande introdução para a nova Miss Marvel no universo 616. Obviamente, as coisas são um pouco diferentes na página do que vemos na série, mas o espírito divertido e o tom leve soam de maneira muito semelhante. 

A co-criadora da Sra. Marvel, Sana Amanat, deixou uma mensagem para todos os fãs ontem. Nas redes sociais, as pessoas estavam esperando um tempo por esse show. É basicamente uma celebração, e compreensivelmente! "Para minha comunidade morena e muçulmana: não achamos que chegaríamos aqui, di nós? Por mais de dois anos trabalhamos incansavelmente para VOCÊ", ela twittou Amanat. "Este é o nosso momento. Então levante-se e fique de pé com a gente porque precisamos estar juntos. AMANHÃ Ms. Marvel está aqui no Disney+. Então vou tirar uma soneca."

No UCM, mais episódios estão chegando semanalmente. Confira a sinopse da série: "Apresenta Kamala Khan - uma paquistanesa americana de 16 anos de Jersey City. Uma aspirante a artista, uma jogadora ávida e uma voraz escritora de fanfics, ela é uma grande fã dos Vingadores - e um em particular, a Capitã Marvel. Mas Kamala sempre lutou para encontrar seu lugar no mundo - isto é, até obter super poderes como os heróis que ela sempre admirou. Iman Vellani estrela como Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel."

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah. O primeiro episódio já está disponível no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus