quarta-feira, 8 de junho de 2022

Ms Marvel tem uma das melhores aprovações do Rotten Tomatoes da Marvel Studios e ganha novos vídeos




Não se engane sobre isso, as pessoas estão amando a Ms. Marvel. Após o lançamento com uma pontuação perfeita no Rotten Tomatoes, a mais recente oferta Disney + da Marvel Studios é oficialmente a série mais bem avaliada da equipe liderada por Kevin Feige. No momento em que este artigo foi escrito, o "tomatometro" de Ms. Marvel encontrou uma base sólida em 95% de críticas positivas das 120 já cadastradas, tornando-o o programa Disney + mais bem avaliado da Marvel Studios.

Ranking Atual das séries:
  1. Ms. Marvel – 95%
  2. What If…? – 94%
  3. Loki – 92%
  4. Hawkeye – 92%
  5. WandaVision – 91%
  6. The Falcon and the Winter Soldier – 86%
  7. Moon Knight – 86%

Esse resultado chamou a atenção da Forbes, que fez uma matéria de destaque sobre Ms Marvel sera série mais bem avaliada até aqui do UCM. Melhor ainda, está a apenas um ponto percentual de ser o programa de maior audiência da Marvel já lançado. Essa honra ainda pertence ao Pantera Negra de Ryan Coogler, que reina supremo no serviço com uma classificação Certified Fresh de 96%.

“Ms. Marvel é uma adição genuinamente nova ao MCU – tanto estilisticamente quanto substantivamente – com Iman Vellani habilmente alimentando os procedimentos com seu carisma enorme”, diz o Consenso de Críticos do site. O público também está respondendo positivamente ao seriado no site. O Ms. Marvel Audience Score está em 88%, o que o coloca em quinto lugar no ranking Disney+ da Marvel atrás de What If...?, Cavaleiro da Lua, Gavião Arqueiro e Loki.

Hoje, dia da estreia, também saiu novos vídeos promocionais:




E por fim, aproveitando a postagem, temos essa nova foto de Brie Larson quando fez um dos primeiros encontros virtuais com Iman Vellani. Muito fofas!


A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah. O primeiro episódio já está disponível no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus