sexta-feira, 10 de junho de 2022

Natalie Portman fala sobre "problema terrível" que Jane estará passando enquanto se torna a nova Thor

Em mais um trecho da entrevista do elenco de Thor: Amor e Trovão com a revista D23 da Disney, a atriz Natalie Portman, falou sobre o retorno ao Universo Cinematográfico da Marvel e discutiu os segredos sombrios que Jane Foster está guardando desta vez. Portman observou que depois do que a equipe fez em Thor: Ragnarok, ela estar num novo filme parecia uma ótima oportunidade para revisitar a personagem:

"Fiquei tão empolgado com o que Taika [Watiti], Chris [Hemsworth] e Tessa [Thomspon] fizeram em Ragnarok... revisitar a personagem e vê-la se expandir como uma super-heroína". Ela continuou revelando que, embora "Thor esteja confuso [no início] ... ele logo a vê como uma companheira de equipe e não como uma competição".

A D23 Magazine então observou que "Jane está lutando secretamente com um problema terrível", que ela "é capaz de esconder enquanto estiver empunhando o Mjolnir". Para quem conhece o material de origem, isso soa inegavelmente como suas origens nos quadrinhos enquanto ela luta para superar o câncer.

De acordo com a revista, Natalie Portman observou como ela estava interessada na ideia de interpretar alguém "que é tão fraco quanto forte". A própria atriz afirmou que "há um super-herói dentro de cada ser humano que é forçado a enfrentar uma ameaça de frente".

A estrela do UCM que retorna a franquia em Julho, disse por fim que “Estou animado para os fãs verem Jane ser boba e heroica de maneiras que ela ainda não foi no UCM… Taika traz uma sensação de diversão, travessura e espontaneidade para o set. É um ambiente realmente alegre, e abraçamos as bobagens."

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022

Coveiro

comments powered by Disqus