terça-feira, 14 de junho de 2022

Produtora de Ms Marvel fala sobre as referências aos Guardiões da Galáxia na Avengers Con

Durante o episódio de estreia de Ms Marvel, Kamala Khan confirmou que um falante Scott Lang tem compartilhado informações sobr os Vingadores com o público graças a aparições em podcasts. Isso explicaria bastante coisas sobre como detalhes do evento, informações sobre a joias do infinito ou o nome de Thanos veio a tona. Contudo, fica ainda a incógnita sobre como as pessoas da Terra estão cientes das aparências físicas e designs de alguns personagens que Scott Lang teve pouco ou quase nenhum contato como os Guardiões extraterrestres e outras figuras não públicas? A produtora da Marvel Sana Amanat forneceu uma resposta, bem como explicações para as conexões com Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, onde mais detalhes também foram mencionados por civis.


 

Depois de revelar que Ms. Marvel se passa "um a dois anos" após Vingadores: Ultimato, a produtora de Ms Marvel, Sana Amanat, explicou ao The Direct como e por que a Terra agora sabe como os Guardiões da Galáxia se parecem fisicamente após a batalha final de Ultimato:

"Neste momento, há apenas uma suposição. Um grande evento como este? Haverá algum tipo de gravação de elementos dele. As pessoas provavelmente viram, encontraram uma maneira de capturar algumas dessas imagens." 

Desde que as pessoas da Terra viram vislumbres dos Guardiões, Sana Amanat revelou que a equipe Ms. Marvel brincou com a "interpretação dos Guardiões" da humanidade e estava até "inventando nomes para eles":

"Então eu acho que a coisa divertida com a qual brincamos é qual é a interpretação deles dos Guardiões se eles os vêem na Batalha da Terra e não têm ideia de quem são os Guardiões? É muito divertido brincar com o fato de que eles nem sabem seus nomes e estão inventando nomes para eles. Acho que eles chamavam Groot Sr. Árvore. Rocket também tinha um nome terrível, alguma-coisa-guaxinim, Senhor das Estrelas virou o Garoto das Estrelas. Foi meio engraçado do que as pessoas pensam que os Guardiões são chamados, e provavelmente coisas que os deixariam muito chateados."


 

Claro, os Guardiões estavam longe de ser a única referência na AvengerCon. De fato, alguns elementos - e personagens - de Homem-Aranha: Sem volta para Casa atravessaram o rio Hudson até a cidade de Jersey, da Kamala Khan. E, quando questionado sobre a manutenção da continuidade entre Homem-Aranha: Sem volta para Casa e Ms. Marvel, dado o fato de os dois estarem filmando ao mesmo tempo, Amanat observou que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, é sempre a fonte segura para tudo estar bem cronologicamente:

“Kevin está olhando para tudo e ciente de tudo. E assim, não foi tão desafiador para nós, desde que fizesse sentido para a história e fizesse sentido para o mundo. Aconteceu perfeitamente."


 

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah. O primeiro episódio já está disponível no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus