segunda-feira, 6 de junho de 2022

Roteirista de Deadpool 3 falam sobre o suporte e a relação da Disney para o novo filme

 Estão preocupados com a ida do Deadpool para a Marvel Studios/Disney? Não deveriam. Os roteiristas de Deadpool 3, Rhett Reese e Paul Wernick, revelaram como a Marvel Studios está permitindo que eles mantenham a vulgaridade do Mercenário Tagarela que se tornou uma fórmula vencedora na 20th Century Fox. As notícias sobre o terceiro filme de Deadpool demoraram a chegar, embora os fãs tenham descoberto recentemente que o diretor de Free Guy e The Adam Project, Shawn Levy, voltará a trabalhar com Ryan Reynolds em Deadpool 3.

 O envolvimento de Rhett Reese e Paul Wernick também é uma informação recente, embora não sejam nada estranho para Deadpool depois de escrever os roteiros dos dois primeiros filmes. Como a Disney é conhecida como uma empresa que prioriza a família, sempre houve uma preocupação sobre como a marca atrevida de Deadpool faria a transição para a Casa do Rato. Felizmente, Reese e Wernick confirmaram que a Disney tem apoiado eles a manter a vulgaridade comum ao personagem.

"Não se preocupe com isso", disse Reese ao Den of Geek. "Eles têm dado muito apoio em relação a isso. Agora, quando se trata de uma piada em particular, se cruzarmos a linha, talvez ouviremos em algum momento, 'Talvez não essa piada.' Mas acho que eles apoiaram incrivelmente o que estamos fazendo, porque obviamente estávamos fazendo isso separados deles há muito tempo, e acho que eles viram o sucesso e tiveram seu próprio sucesso ainda maior. Então, espero que seja um casamento feito no céu. Mas nós definitivamente temos o apoio deles, e isso é uma grande coisa de se sentir."

No início da entrevista, Reese discutiu como tem sido uma alegria trabalhar com a Marvel para reunir a equipe de Deadpool em sua nova casa. "É uma emoção", disse Reese. “É uma emoção absoluta ter a banda de volta, ter um novo cenário no UCM com novos personagens, novos vilões, esse tipo de coisa. Você sabe, esse era um casamento que necessariamente não vimos chegar - Fox e a Disney, isso era uma coisa externa [separada] do nosso processo de contar histórias. Mas estamos absolutamente encontrando o acaso e o ouro nessa situação, ou estamos tentando."

Ainda em processo de pré-produção, Deadpool 3 ainda não tem data para estrear, mas Kevin Feige garantiu que está em breve chegando o momento.

Coveiro

comments powered by Disqus