segunda-feira, 6 de junho de 2022

Homem-Aranha, Loki e Viúva Negra são os destaques da Marvel no MTV Awards deste ano

Ontem rolou a premiação do MTV Awards para o cinema e TV, um dos prêmios de cultura POP mais popularescos que atinge grande audiência nos EUA. E o que podemos dizer? A premiação favoreceu e muito as produções da Marvel Studios e mesmo as com parceria da Sony Pictures. Homem-Aranha e Loki foram os grandes ganhadores da noite!

Pra começar, a maior categoria da noite, MELHOR FILME foi para Homem-Aranha: Sem volta para Casa. A MTV também premiou Tom Holland por sua atuação neste filme. Zendaya, apesar de não ter ganho nada relacionado ao filme, venceu pelo seu seriado Euphoria e também levou a melhor atuação em um programa de TV.

Os prêmios da Marvel não param por aí já que Scarlett Johansson venceu como maior heroína por Viúva Negra. Já Sophia Di Martino ganhou como melhor novo destaque em atuação. Loki também levou o prêmio de MELHOR TIME com o trio de Tom Hiddleston, Sophia DiMartino e Owen Wilson. E mesmo não tendo Deadpool este ano, Ryan Reynolds ganhou a melhor performance de comédia em Free Guy (que tem umas referências Marvel perdidas por lá).

Coveiro

comments powered by Disqus