segunda-feira, 6 de junho de 2022

Produtora de Ms. Marvel fala sobre quando se passa a série na linha do tempo do UCM

 Devido à afinidade de Kamala com a Capitã Marvel e sua participação na AvengerCon – realizada no Camp Lehigh,mesma locação que vimos nos filmes do Capitão América – é difícil saber o quão distante sua história de origem é relação ao estalo de Tony Stark.

Em uma entrevista exclusiva com o The Direct, a escritora e produtora da Marvel, Sana Amanat, abordou onde o conto de origem de Kamala cai na linha do tempo do MCU, alegando que ocorre aproximadamente "um a dois anos" após Vingadores: Ultimato:

"Então, acho que agora, não colocamos um número oficial de quantos anos se passaram desde Ultimato. Não posso dizer de cabeça porque eu me mataria. Sinto que é um ou dois anos. [depois de Vingadores: Ultimato], algo assim, mas na verdade não me lembro [especificamente]. Mas temos isso em nossa linha do tempo."

Considerando que a maioria de Vingadores: Ultimato ocorre no ano de 2023 canonicamente no UCM, essa estimativa define a Ms. Marvel em 2024 ou 2025.

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah. O lançamento do primeiro episódio está marcado para 8 de Junho.

Coveiro

comments powered by Disqus