segunda-feira, 6 de junho de 2022

Mike Colter responde aos recentes rumores envolvendo sua volta ao papel de Luke Cage

 
Em entrevista ao The View, o ator de Luke Cage, Mike Colter, comentou sobre seu potencial retorno à Marvel, principalmente depois dos rumores com as fotos recentes dele ao lado da estrela de Jessica Jones, Krysten Ritter. Colter revelou que o encontro deles foi por acaso, mas deixou em aberto seu retorno para a franquia que acabou de aportar na Disney+:

"Sabe, nós moramos em um bairro muito perto um do outro, e é engraçado, nós nos encontramos em uma plantação de morangos que fica a uma hora de distância, e por acaso estávamos no mesmo lugar com nossos filhos. E eu esbarrei em outro ator que eu não conhecia, que veio até mim, estávamos conversando e ele disse, 'oh, você sabe que Krysten [Ritter] está aqui.' E falei 'Krysten?' Eu pensei que eles eram amigos. Então eu mandei uma mensagem para ela e ela apareceu na minha frente e começamos a sair e deixar as crianças brincarem... Eu não sei o que está acontecendo com a Marvel. Eu, você sabe, eu adorava trabalhar com ela e realmente não sei nada além disso.

Como já foi previamente anunciado, as séries do Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e as demais da Netflix migraram já para a Disney+ dos EUA desde o começo deste ano e estão previstas chegar a plataforma no final deste mês no Brasil e América Latina. Desde então, e com os rumores de que o Demolidor vai continuar a partir de onde parou, em nova temporada no streaming da Disney, se especula que todos os atores devem voltar a franquia também no UCM, agora de verdade.

Coveiro

comments powered by Disqus