segunda-feira, 6 de junho de 2022

'Eu sou Groot' ganha sua primeira campanha promocional com... Pistaches!


Depois do anúncio de suas séries de Curtas, o bebê Groot está recebendo sua própria campanha de marketing para promover sua próxima série Disney +. A Marvel Studios está se unindo à Wonder Pistachios para a campanha "Groot Gets Crackin'". O personagem favorito dos fãs de Guardiões da Galáxia aparecerá no comercial em várias mídias, incluindo TV, embalagens de edição limitada, mídia digital e social, sorteios nacionais, experiências de fãs, bem como exibições de pontos de venda com fotos nas lojas até 31 de agosto. É um ótimo casamento para quem é fã de Groot e gosta de pistaches.

A campanha Marvel Studios/Wonder Pistachios começa hoje, 6 de junho, com um adorável comercial de TV de 15 segundos do Bebê Groot dançando na tela ao lado de um saco de Wonderful Pistachios. Quando ele acidentalmente derruba uma tela de leitura, "The Original Plant Protein", ele tenta reformá-la antes que ela caia no chão novamente. Frustrado, Baby Groot sai da tela para mostrar o logotipo oficial de 'I Am Groot' (ou 'Eu sou Groot').

Na chamada da campanha, tem que "Se você está lutando contra alienígenas ou desejos da tarde, o Wonderful Pistachios é um deleite saudável e saboroso que fará qualquer maluco divertido querer dançar". Adam Cooper, vice-presidente sênior de marketing da The Wonderful Company disse que “Para nós, isso parecia uma colaboração tão natural, que poderíamos realmente crescer do zero e nos divertir muito em toda a galáxia”.




“Groot é um personagem favorito dos fãs e a campanha 360 de Wonderful Pistachios está colocando o rapaz na frente e no centro”, disse Mindy Hamilton, vice-presidente sênior de marketing de parceria global da Marvel Studios. “Nossa equipe criativa trabalhou lado a lado com os cineastas I Am Groot, Wonderful Pistachios e Framestore para criar talvez o anúncio mais fofo de todos os tempos”.

Um saco de 24 onças de edição limitada de Wonderful Pistachios Roasted & Salted estará disponível exclusivamente no Walmart com Baby Groot nele. Acompanhada por displays de ponto de venda na loja com o tema I Am Groot para alcançar os compradores, a bolsa colecionável será vendida a partir do início de julho e vendida exclusivamente na loja e online pelo Walmart nos EUA enquanto durarem os estoques.

Haverá também um sorteio na campanha "Groot Gets Crackin'" em wonderfulpistachios.com/groot-sweepstakes, onde os fãs podem concorrer a 1 dos 31 prêmios, incluindo uma viagem de grande prêmio a Las Vegas para visitar Marvel's Avengers S.T.A.T.I.O.N. (Falaremos dele em breve!), além de um fornecimento de um ano de Pistache Wonderful. Aberto agora até às 23h59. EDT em 28 de agosto de 2022, a viagem do grande prêmio inclui passagem aérea de ida e volta para até dois adultos e duas crianças, cinco noites de acomodações de hotel de luxo, ingressos VIP para Marvel's Avengers S.T.A.T.I.O.N., $ 1.000 em dinheiro para despesas, uma cabana de piscina privada com $ 500 para gastar em serviço de alimentos e bebidas, café da manhã diário e muito mais. 



30 vencedores do primeiro prêmio receberão uma caixa de presente de duas marcas Eu sou Groot e Wonderful Pistachios de edição limitada, incluindo uma camiseta, garrafa de água reutilizável e pistaches. Os vencedores serão selecionados aleatoriamente.

"Eu sou Groot" é uma linha de curtas originais que vai ao ar no serviço de streaming a partir de 10 de agosto!

Coveiro

comments powered by Disqus