terça-feira, 7 de junho de 2022

Thor: Amor e Trovão ganha mais um video promocional e tem data já de pré-venda de ingressos



Se você está ansioso para ver Thor: Amor e Trovão nos cinemas em Julho saiba que muito em breve estarão abertas oficialmente a pré-venda de ingressos. Segundo os últimos rumores, elas aconteceram a partir de segunda-feira logo pela manhã, 13 de Junho, segundo informações do Comicbook.com!

Já Erik Davis, responsável pelo site de vendas online Fandango, disse que "As primeiras reações a #ThorLoveAndThunder serão lançadas em 23 de junho às 21h30 após a premiere em Los Angeles. As críticas completas serão lançadas em 5 de julho e o filme será exibido exclusivamente nos cinemas. Ouvindo coisas INCRÍVEIS..."



Também saiu hoje o primeiro spot de TV do filme com algumas cenas e falas novas. Confira:



O novo trailer em especial traz novas cenas e falas de Gorr, de Christian Bale. Em dada cena, enquanto Gorr mergulha sua espada, a Necroespada Toda-Negra, em um planeta ou lua indistinta, o vilão pronuncia a nova fala "O mundo será melhor sem deuses". Há também uma pequena mudança em outra fala do segundo trailer quando ele diz "Você não é como os outros" em vez de "Você não é como os outros deuses que eu matei".

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022

Coveiro

comments powered by Disqus