segunda-feira, 13 de junho de 2022

Veja uma nova imagem e mais vozes confirmadas no elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

Como parte da apresentação da Sony no Annecy Festival hoje, a Sony Pictures revelou mais detalhes sobre o vindouro desenho Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. Junto com uma nova imagem da animação, descobrimos que dois dos vilões Miles Morales e seus companheiros será o obscuro Mancha e o assustador Abutre.



Originalmente criado por Al Milgrom e Herb Trimpe em Peter Parker: The Spectacular Spider-Man #98, Jonathan Ohnn é um vilão cujo corpo reprimiu energia da "dimensão manchada" e pode usá-lo para se teletransportar. Sua pele é branca e apresenta manchas escuras, com as manchas podendo ser servir de portais dos quais ele usa como parte de suas habilidades para lutar. Na animação, ele será dublado por Jason Schwartzman.

Na conta do Twitter, a Sony Animation descreveu o personagem assim: "Conheça o Mancha, o inimigo mais formidável de Miles Morales até agora, como estreou no #AnnecyFestival. Ele é dublado por Jason Schwartzman."

Na apresentação na Annecy Festival, França, foram revelados ainda mais detalhes do filme além de 15 minutos a mais de material inédito trazendo mais dois outros personagens ainda não revelados - Jorma Taccone na voz do Abutre e Shea Whigham como o Capitão George Stacy, pai da Gwen-Aranha. Foi revelado um video apresentando a Terra-65 da Gwen com um ataque ao Museu Guggenheim, novas cenas com o Abutre, Jessica Drew grávida e o Aranha 2099. Nesse caso, ficou claro que Miguel O'Hara não foi mordido por uma aranha radioativa e por isso seus poderes são diferentes, não tendo por exemplo o sentido-aranha. Em compensação, ele tem um traje bastante tecnológico para compensar. Um outro clipe revelado é com o Miles Morales no foco, mostrando que está aprendendo a balancear sua vida de super-herói e colegial e filho.



Em Homem-Aranha: Através do Aranhaveso, Miles Morales/Homem-Aranha (Shameik Moore) parte em uma aventura pelo multiverso com Gwen Stacy/Mulher-Aranha (Hailee Steinfeld) e uma nova equipe de Heróis Aracnídeos que deve enfrentar um poderoso vilão. Também retornando do primeiro filme estão Oscar Isaac como Miguel O'Hara / Homem-Aranha 2099, e Jake Johnson como Peter B. Parker / Homem-Aranha. Issa Rae também se juntou ao elenco como Jessica Drew / Mulher-Aranha. O desenho é dirigido por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson, com roteiro de Phil Lord, Christopher Miller e Dave Callaham.

comments powered by Disqus