segunda-feira, 13 de junho de 2022

Mike Colter diz que há a possibilidade de ele voltar ao papel de Luke Cage novamente

 Convidado do The Rich Eisen Show, o ator Mike Colter foi perguntado sobre a possibilidade de um 'reboot' de sua série do Luke Cage estaria em vistas. O ator foi rápido em confirmar que “existe” uma possibilidade real, mas acrescentando que ele não tinha “nada tangível para oferecer” no momento.

"Existe [uma possibilidade], eu acho, eu só não sei o quão provável é, e eu não tenho nada tangível para oferecer. As pessoas sempre me perguntam: 'É possível?' e eu fico tipo, 'Tudo é possível'. Eles vivem de rumores e eu digo, 'Quero dizer, você sabe tanto quanto eu sei'. As pessoas lêem esses artigos, é exatamente a mesma quantidade de informação que eu tenho."

Quando perguntado se ele estaria aberto a retornar como o personagem, Colter confirmou que sim agora que deu um tempo no papel:

"Claro, claro. Eu estaria aberto a isso, sim. Quero dizer, eu me diverti muito, e tive uma boa pausa de tanta ação, em termos de ação física, em termos de filmar um show de super-heróis. Então, eu estaria pronto para isso de novo, mas quando saí eu estava muito cansado fisicamente. É como, você sabe, quando você pratica um esporte, você precisa de um pouco de temporada. Então foi divertido fazer uma pausa, você sabe ?

Nos EUA, não é novidade para ninguém que a maioria dos seriados que saíram pela Netflix foram agora absorvidos no catálogo da Disney+ dos EUA, juntamente com um controle parental para permitir que a violência mais pesadas desses shows sejam protegidas das crianças. No Brasil, as duas temporadas de Luke Cage juntamente com as demais séries "urbanas" dos vigilantes Marvel saíra na plataforma a partir de 29 de Junho.

Coveiro

comments powered by Disqus