sexta-feira, 3 de junho de 2022

Atriz de Ms Marvel questiona qual é a verdadeira numeração do UCM no Multiverso da Marvel

 

Em uma entrevista no tapete vermelho para o lançamento de Ms. Marvel em Los Angeles, a estrela da série Iman Vellani, brincando, questionou o novo rótulo que o UCM recebeu em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Pouco depois de acordar em uma caixa de vidro, o ex-Mago Supremo de Benedict Cumberbatch é notificado de que está na Terra-838, enquanto sua realidade original era a Terra-616. Vellani como boa fã dos quadrinhos corrigiu a informação e disse que por certo, a realidade do UCM deveria ser a Terra-199999:



"Não, quero dizer, eu gostaria de dizer, [os quadrinhos são] 616. Eu não acredito que o MCU seja 616. Por mais que Kevin Feige possa nos fazer pensar que é 616, é 199999."

Falta contexto no breve trecho, mas é claro que a atriz está abordando como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura rotulou o universo UCM principal como Terra 616. A questão apontada por Vellani é que, por quase um século inteiro na Marvel Comics, Terra 616 na verdade tem sido a designação da realidade central da Marvel Comics, enquanto a Terra 199999 é o número que denota o Universo Cinematográfico da Marvel. Como muitos outros fãs hardcore, Vellani claramente esperava que a Marvel Studios mantivesse a continuidade do Multiverso dos quadrinhos, mas Multiverso da Loucura provou que eles tinham outros planos.

Muitos fãs ficaram surpresos quando Doutor Estranho no Multiverso da Loucura rotulou o universo principal de UCM como Terra-616. Visto que essa tem sido a designação para o mundo da Marvel Comics, foi estranho vê-lo simplesmente roubado e anexado ao Universo Cinematográfico Marvel – que já estava numerado; A Marvel Studios apenas teria que usá-lo. Comentários como esses mostram o quão grande fã Iman Vellani é. Ela claramente acompanha os quadrinhos e sua continuidade para poder comentar sobre a mudança de nome em primeiro lugar.

É improvável que tenha havido alguma tentativa de mentir no Multiverso da Loucura; apenas algumas decisões questionáveis ​​no máximo. A designação oficial do UCM sempre pode mudar. Afinal, talvez seja apenas o sistema de numeração usado na Terra-838. Talvez, em outra Terra eles classifiquem como 199999 e a Marvel Studios poderia voltar e usar o número já dado a eles por vários anos.

Coveiro

comments powered by Disqus