sexta-feira, 3 de junho de 2022

Nova loja da Disney no Epcot Center vende Manoplas e Joias (com receptáculos) da Saga do Infinito

 Para comemorar a abertura oficial de Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, a Disney lançou uma variedade de novos produtos da Marvel para a ocasião, incluindo uma mala, outros artefatos e manoplas com Joias do Infinito. Conforme compartilhado pelo site Laughing Place, existem várias maneiras de os visitantes coletarem todas as seis Joias do Infinito na nova Creations Shop do EPCOT, localizada ao lado de Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind.



Para começar, a Disney lançou artefatos com suas Joias do Infinito correspondentes, como a Joia do Tempo e o Olho de Agamotto, o Orbe contendo a Joia do Poder e a Joia do Espaço no Tesseract. Cada artefato brilha com sua pedra e ainda tem efeitos sonoros. Variedade de pedra infinita disponível na Creations Shop é um sonho pros fãs. Cada artefato vem com sua pedra associada. No entanto, eles são intercambiáveis ​​e o artefato assumirá o brilho das pedras e características como som também. A única pedra sem artefato, e que não pode ser comprada sozinha, é a Joia da Alma. Os convidados só podem obter essa pedra comprando uma manopla que, à luz dos acontecimentos dos filmes, é uma pechincha. Ninguém precisa jogar ninguém de um abismo.



Em relação a essas manoplas, a Disney também lançou a manopla de Thanos e a manopla Nano do Homem de Ferro. Ambos têm dedos móveis e vêm com todas as seis pedras do infinito. A Joia da alma vem exclusivamente com as Manoplas que também incluirá as outras 5. Há vários videos de unboxing dessas peças já na internet e você pode ver como elas funcionam aqui!

Para aqueles que querem apenas alguns pesos de papel da TVA, a Disney também lançou um estojo exibindo cinco das Joias do Infinito. Assemelha-se ao que Steve Rogers usou para levar as Joias do Infinito de volta no tempo na cena final de Ultimato.

Coveiro

comments powered by Disqus