sábado, 11 de junho de 2022

Brasileiro Paulo Siqueira cria capas "espelhadas" para a nova fase do Demolidor

 O trabalho indicado pelo escritor Chip Zdarsky e Marco Checcheto Eisner em DEMOLIDOR renasce em uma nova temporada que começa em 13 de julho! Ocorrendo após DEVIL’S REIGN, a revista do Demolidor #1 destacará Matt Murdock e Elektra Natchios e suas jornadas muito diferentes como Demolidores. Suas ambições e escolhas ousadas como heróis transformarão a Cozinha do Inferno e terão um grande impacto no Universo Marvel em geral. Agora, os fãs podem dar uma espiada no que vão enfrentar na nova arte promocional de Paulo Siqueira.

As capas que são versões espelhadas opostas provocam os maiores desafios do Demolidor para o próximo ano, incluindo confrontos com os Vingadores e o Tentáculo liderado pelo Justiceiro, bem como a exploração futura do novo papel de Luke Cage como prefeito da cidade de Nova York. Além disso, Demolidor #1 sairá pelo portão com uma revelação chocante que remete às primeiras histórias de Zdarsky sobre o título e traz novos insights emocionantes para os principais momentos da história do Demolidor.

 “DEMOLIDOR é minha obra-prima”, disse Zdarsky à CBR em uma entrevista recente. “Ter a chance de contar uma história tão longa ao longo de anos na Marvel com o mesmo artista principal é um presente. Marco e eu estamos muito felizes com a forma como os leitores apoiaram nosso quadrinho, e prometemos a vocês que estamos dando tudo de nós e construindo algo que achamos realmente especial.”

A arte promocional de Siqueira também será apresentada como capas variantes para DAREDEVIL #3 e DAREDEVIL #4. E DAREDEVIL #1 chegar às bancas em 13 de junho.

Coveiro

comments powered by Disqus