sexta-feira, 3 de junho de 2022

É isso! Morbius voltou aos cinemas graças a internet!

Quem diria? Depois de um surpreendente sucesso na versão digital por demanda, Morbius virou um meme na internet e a febre da brincadeira foi o suficiente para a Sony apostar em uma volta do filme aos cinemas. É o mundo de Morbius e estamos apenas vivendo nele! São mais de 1000 salas do EUA que o filme vai ficar disponível neste fim de semana... E até Jared Leto entrou na brincadeira!



Às vezes, a Internet pode levar um pouco longe demais e esse pode ser o caso do Morbius. Nas últimas semanas, houve um aumento no amor de Morbius no Twitter, com o meme "Morbin' time" se tornando um tópico de tendências e marcas como KFC entrando na piada. Na verdade, a coisa foi tão longe que a Sony decidiu relançar o filme nos cinemas. Justamente quando pensamos que as piadas de Morbius não poderiam ficar mais extremas, o próprio Morbius foi às mídias sociais com um vídeo hilário provocando o público ao fingir que o filme acabou de ganhar uma sequência... falsa (ou assim esperamos).



"Que horas são?" Leto pergunta no post. Apostamos que você pode adivinhar... isso mesmo... é hora de Morbin'! No vídeo, Leto é visto lendo um roteiro para Morbius 2: It's Morbin' Time antes do tema Curb Your Enthusiasm tocar ao fundo.

Morbius foi dirigido por Daniel Espinosa e também estrelado por Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Tyrese Gibson e Al Madrigal com uma participação especial de Michael Keaton.

Coveiro

comments powered by Disqus