quarta-feira, 1 de junho de 2022

Michael Waldron especula sobre o importante futuro de Clea Strang após Multiverso da Loucura


A primeira cena pós-crédito de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi algo que já era muito esperado pelos fãs do Mago Supremo, a estreia de Clea em sua versão do UCM finalmente acontecendo. Falando ao Marvel.com, Michael Waldron, roteirista de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, explicou o impacto que a introdução do "grande amor" Clea de Strange terá:

“Ficamos muito empolgados em apresentar Clea”, compartilha Walron. “Conseguir que Charlize Theron interprete esse personagem, caramba! Nos quadrinhos, Clea é o grande amor do Doutor Estranho, por assim dizer. A versão alternativa Christine Palmer, ao se despedir de nosso Doutor Estranho, diz a ele para enfrentar seus medos, estar disposto a amar outra pessoa e enfrentar esse medo de se conectar com outra pessoa.”

Waldron também sugere que Clea, de Charlize Theron, desempenhará um papel “pivô” na história de Stephen Strange daqui pra frente e confirma que uma “colisão de universos” pode estar no horizonte do UCM. Os leitores de quadrinhos saberão que as Incursões são o que levou ao evento de grande escala, "Guerras Secretas" em 2015, onde muitos universos encontraram seu fim destrutivo, então a própria ideia de que esses acontecimentos cósmicos estão chegando ao ucm é definitivamente um mau presságio:

“Parecia o momento perfeito para finalmente apresentar esse personagem tão importante no cânone do Doutor Estranho”, brinca Waldron. “Estranho foi para o Multiverso e o adulterou tanto quanto você provavelmente poderia. Eu não acho que seja surpresa pelas regras que Reed [Richards] estabeleceu que ele causou uma Incursão. Então agora há uma colisão de universos que se aproxima. Mas o que isso significa para o UCM? Nós vamos descobrir. Mas temos um Doutor Estranho e Clea semi-corrompidos no caso! Então vai ser muito divertido.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro

comments powered by Disqus