quarta-feira, 1 de junho de 2022

Revista Anual de Aliens encerra parceria de longa data de Salvador Larroca e Phillip Kennedy Johnson

 No ano passado, a fase explosiva de Phillip Kennedy Johnson e Salvador Larroca em ALIEN emocionou fãs novos e antigos com uma nova saga ambientada no icônico – e aterrorizante – mundo da franquia Alien. Embalado com ação incrível e horror pulsante, a mais recente série de quadrinhos ALIEN foi um novo capítulo emocionante que adicionou novos personagens, descobertas e profundidade a este lendário mito de ficção científica. Para encerrar sua primeira era no título, Johnson e Larrocca se unirão em uma edição anual de tamanho gigante em junho. ALIEN ANNUAL #1 explorará o misterioso passado trágico do herói da série Gabriel Cruz, revelando seu encontro mortal original com o Xenomorfo.



Anos antes de Bloodlines, o chefe de segurança da Weyland-Yutani, Gabriel Cruz, era um homem da empresa. Sua devoção ao WY vinha em primeiro lugar, não importava o custo. Mas quando a empresa decide realizar um experimento de teste com um Xenomorfo, Cruz ficará parado e deixará soldados inocentes morrerem?

“Até agora, não é segredo o quanto eu AMO o universo Alien”, disse Johnson. “Depois de mais de um ano na série, ainda estou tão empolgado em escrever Marvel’s Alien quanto no primeiro dia. O artista principal da Marvel, Salvador Larroca, tem sido meu parceiro a cada passo do caminho, e para o capítulo final de Salva como o artista da série, eu queria trazê-lo de volta a um dos nossos personagens favoritos que criamos juntos: o protagonista de Bloodlines, o personagem ao longo da vida do soldado da Weyland-Yutani Gabriel Cruz.

“Minha declaração de missão para a série sempre foi ‘fazer parecer com os filmes’. Desde o primeiro momento em que joguei esse jogo, eu queria ver Gabe em seu auge com seus companheiros soldados, cara a cara com xenomorfos e sintetizadores de combate. É isso que os leitores (e jogadores) verão no anuário: um capítulo que pertence à prateleira ao lado dos filmes, mas também ao lado do amado jogo que meus colegas superfãs passaram tantas horas jogando no ano passado.”

Já anunciamos anteriormente aqui que tanto Predador quanto Aliens ganharam novo volume no próximo semestre! É só clicar aqui para saber mais...

Coveiro

comments powered by Disqus