quinta-feira, 9 de junho de 2022

Painel da Marvel Studios na D23 acontecerá no Sábado, 10 de Setembro.

O site oficial da D23 compartilhou que o próximo evento num palco da Marvel Studios acontecerá no sábado, 10 de setembro, na convenção D23 de 2022 em Anaheim, Califórnia. Isso acontecerá às 10h do horário do pacífico, apresentando vários cineastas e celebridades ao lado de alguns "convidados surpresa" que compartilharão novos anúncios enquanto compartilham "imagens exclusivas" para os presentes:

"Cineastas, celebridades e convidados surpresa se juntarão a representantes da Marvel Studios e Lucasfilm, entre outros, no palco do Hall D23 às 10h no horário da costa leste (14:00 no Brasil) para exibir títulos pros cinemas e séries do Disney+, os participantes verão imagens exclusivas e estarão entre os primeiros a saber o que mais está em andamento."

Espera-se que a D23 Expo inclua muitos anúncios sobre o próximo ano, que marcará o 100º aniversário da The Walt Disney Company. Em uma declaração anterior, a Disney escreveu: "Estamos empolgados em anunciar que a próxima D23 Expo será realizada de 9 a 11 de setembro de 2022 no Anaheim Convention Center. A D23 Expo 2022 será uma celebração diferente de qualquer outra, pois damos aos fãs uma primeiro 'preview' dos planos incríveis para o 100º aniversário da The Walt Disney Company."

"Embora saibamos que a 'experiência definitiva' é estar na #D23Expo pessoalmente, há muitos fãs da Disney que não podem comparecer ao evento. Este ano, transmitiremos mais painéis e apresentações ao vivo do que nunca! Estaremos anunciando a programação completa da transmissão ao vivo da #D23Expo nas semanas que antecederam o grande evento!" disse a conta do Twitter D23 compartilhada no início deste ano. "Como anunciamos na #DestinationD23, este ano, a exposição @TWDCArchives na #D23Expo será uma celebração do próximo 100º aniversário da The Walt Disney Company, e compartilharemos mais detalhes sobre isso em um futuro próximo. #Disney100"

Coveiro

comments powered by Disqus