quarta-feira, 15 de junho de 2022

Samuel L. Jackson fala sobre sua volta para as refilmagens de The Marvels e Invasão Secreta

Nick Fury ainda não apareceu nas telas no Universo Cinematográfico da Marvel desde Homem-Aranha: Longe de Casa em 2019. Isso está prestes a mudar em grande estilo no próximo ano, já que o amado personagem de Samuel L. Jackson está definido para desempenhar um papel substancial em dois projetos diferentes. Ele aparecerá em The Marvels, a sequência de Capitã Marvel, e liderará o elenco da série de TV Invasão Secreta no Disney+. Haverá muito Nick Fury por aí em 2023, mas Jackson ainda tem um pouco mais de trabalho a fazer para concluir os dois projetos, que voltaram para refilmagens a partir de agosto.


Durante uma recente aparição no Jimmy Kimmel Live!, Jackson foi questionado sobre seu próximo trabalho na Marvel. Ele revelou que em breve voltará a Londres para filmar refilmagens de The Marvels e Invasão Secreta:

"Não. Ainda não terminei. Estou voltando para Londres em algum momento de agosto", disse Jackson. “Mas eu tenho que voltar e fazer coisas para The Marvels e então eu tenho que fazer coisas para Invasão Secreta.”

A Invasão Secreta se concentrará em uma batalha envolvendo os Skrulls, embora não tenha sido revelado o quão próximo a história ficará do evento dos quadrinhos. Dado seus laços com os Skrulls, faz sentido que Fury esteja atuando como o personagem principal dessa série. Durante uma mesa redonda com atores promovida pelo The Hollywood Reporter, Jackson revelou que Invasão Secreta dará à Marvel a oportunidade de se aprofundar na vida de Fury.

"Bem, eu posso ter uma vida inteira como Nick Fury que não é Nick Fury no trabalho", disse Jackson. "Você pode ir para casa comigo e ver o que acontece comigo em casa ou quando estou sozinho ou quando não sou tão forte ou quando tiro um colete nas costas porque Nick Fury é velho. São coisas que normalmente não pode fazer porque o personagem tem que apresentar esse tipo de frente quando isso está acontecendo e é para isso que servem os filmes e quando você consegue fazer isso de forma longa, você mostra que até os super-heróis têm seus momentos intimos”.

Nessa mesma mesa redonda do The Hollywood Reporter, Jackson abriu o jogo sobre seu desapontamento de não estar em Capitão America: Guerra Civil. "Eu reclamei com eles, eu ainda reclamo com eles, sobre 'Guerra Civil' porque eu fico tipo, 'Como as crianças podem brigar e Nick Fury não aparecer?' Tipo, 'O que está acontecendo aqui? Todo mundo vai para o seu quarto'", disse Jackson. "Mas eles não precisavam de mim para isso", acrescentou. "Eles fizeram, mas eles não fizeram."

Jackson disse que a briga em Guerra Civil faz parte da estrutura da equipe diversa de Vingadores: “Essa era a coisa sobre os filmes dos Vingadores, todos eles tinham personalidades diferentes e foram capazes de florescer assim que terminamos o filme inicial”, disse ele. "O filme inicial era apresentar a essas pessoas quem elas são e essas são as coisas que elas podem fazer. Agora, é assim que elas interagem e nem todas são legais."

Ainda sem data certa para estrear, Invasão Secreta é uma das próximas séries da Disney+ bem adiantadas para sair em 2023. Já The Marvels, que originalmente estava prevista para Fevereiro, mudou de data para estrear em 27 de Julho de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus