quarta-feira, 15 de junho de 2022

Atriz Ginger Gonzaga conta como é fazer parte da série da Mulher-Hulk

 Durante uma entrevista com a Bell Media, a atriz de Mulher-Hulk, Ginger Gonzaga, falou sobre sua experiência em fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel, e como a série é emocionante e como incluirá temas feministas notáveis. Gonzaga observou como sua experiência no programa foi a melhor, e que a atriz principal Tatiana Maslany é incrível e  também apontou como a comédia de nove episódios conterá "muitos comentários feministas muito legais":

"Foi o melhor. Estar no mundo Marvel é um todo - você sabe, sua imaginação corre solta. Você está em todas essas cenas com personagens icônicos e Tatiana Maslany do Canadá, Saskatchewan ... uma atriz incrível, natural e tão divertida e tão profissional. Não posso dizer coisas suficientes sobre ela ou vai parecer que estou sendo desonesta, o que é incrível. Então foi muito divertido trabalhar com ela e estar em Mulher-Hulk e estar no Marvelverso... foi estranho normalizar [fazer parte do UCM]. E você sabe, Mark Ruffalo está no seriado, nós temos o Hulk Inteligente no programa, e é tão divertido e bobo. Jessica Gao, nossa escritora, fez uma sátira tão inteligente com muitos comentários feministas muito legais, então é emocionante."



Mulher-Hulk: Defensora de Heróis segue Jennifer Walters enquanto ela navega na vida complicada de uma advogada solteira de 30 e poucos anos que também é uma superpoderosa Hulk verde de 1,80m. A série de nove episódios recebe uma série de veteranos do UCM, incluindo Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/o Abominável e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela Jamil, Jon Bass e Renée Elise Goldsberry. Os produtores executivos são Kevin Feige, Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kat Coiro e Jessica Gao. Os produtores co-executivos são Wendy Jacobson e Jennifer Booth.

Coveiro

comments powered by Disqus