sábado, 4 de junho de 2022

Kevin Feige cogita a criação de uma AvengersCon aos moldes da Star Wars Celebration

 Durante a coletiva de imprensa antes da estreia de Ms. Marvel, uma pergunta consistente feita foi se a AvengersCon (convenção especial que ocorre na série da Ms Marvel) poderia se tornar um evento real aos moldes da Star Was Celebration.

"Nós estávamos falando sobre isso no set", revelou Feige. A produção de Miss Marvel ocorreu durante a pandemia, então fazia um tempo que ninguém tinha a oportunidade de participar de uma convenção de quadrinhos. “Foi muito catártico para todos nós ver isso e estávamos filmando Homem-Aranha: Sem Volta para Casa no palco ao lado, a cena com os três Aranhas. Acho que pode ser divertido fazer isso em algum momento. Sim."

Na verdade, tantas pessoas no set de Ms. Marvel começaram a esperar que a AvengersCon se tornasse uma realidade que a escritora da série Bisha K. Ali compartilhou que um rascunho de uma proposta para tornar a AvengersCon real é algo em que ela já trabalhou. O produtor executivo e co-diretor dos episódios um e seis de Ms. Marvel compartilhou seu entusiasmo pelo evento e revelou que o ator do Homem-Aranha do MCU "Tom Holland veio ver a AvengersCon" antes de eles terminarem de gravar.

A Star Wars Celebration recentemente encerrou um evento de quatro dias onde milhares de fãs da franquia de propriedade da Disney se reuniram em Anaheim, Califórnia, para fazer como o nome do evento descreve; comemorar seu fandom de Star Wars. A Marvel Studios tende a dominar as manchetes e a emoção da San Diego Comic-Con todos os anos, mas ainda não realizou uma convenção inteira. Talvez chegue em breve!



A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah. O lançamento do primeiro episódio está marcado para 8 de Junho.

Coveiro

comments powered by Disqus