terça-feira, 14 de junho de 2022

Nico Santos é mais um que se junta ao elenco de Guardiões da Galáxia vol.3


O Deadline informou que a Marvel Studios escalou Nico Santos para um papel em Guardiões da Galáxia Vol. 3, embora seu papel ainda não tenha sido divulgado. Santos é mais conhecido por suas aparições no aclamado Crazy Rich Asians e no programa de TV Superstore.

Embora a lista de filmes e programas de TV no currículo de Santos ainda não seja longa, ele já se destacou na indústria na última década. Esse elenco também o torna a mais recente estrela de Crazy Rich Asians a se juntar ao MCU, após as inclusões de Gemma Chan em Eternos e Awkwafina em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, entre outros.

Assim como alguns de seus outros colegas de elenco, o papel de Santos em Guardiões 3 provavelmente não será divulgado, principalmente levando em consideração o quão secreto o diretor James Gunn tem sido com spoilers. Mesmo sem esses detalhes, Santos será uma excelente adição ao time, já que o terceiro filme solo dos Guardiões se aproxima de seu lançamento.

A pós-produção avançará durante a maior parte de 2022 e 2023, enquanto os fãs aguardam notícias sobre as prováveis ​​refilmagens do filme e a próxima turnê promocional. É certo que os Guardiões serão um dos maiores nomes do UCM durante esse tempo com 'Eu sou Groot' e o Especial de Fim de ano saindo meses antes no Disney +. Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai estrear nos cinemas em 5 de maio de 2023. A próxima aparição da equipe no UCM será em Thor: Amor e Trovão, que chega em 8 de julho.

Coveiro

comments powered by Disqus