sábado, 11 de junho de 2022

Atores elogiam a assustadora performance de Christian Bale como Gorr em Thor: Amor e Trovão

 O site The Direct teve acesso a edição da primavera de 2022 da revista D23 da Disney, onde havia uma matéria inteira dedicada ao próximo filme da Marvel Studios, Thor: Amor e Trovão. Nela, os astros Chris Hemsworth e Tessa Thompson relembraram sua experiência trabalhando com Christian Bale como o vilão Gorr e foram só elogios a capacidade do ator:

Chamando a performance de Bale de "brilhante", Hemsworth lembrou como tudo parecia assustador no momento em que Bale entrava no set, mesmo no meio de algo mais divertido e alegre. “O resto de nós estaria em nosso mundo de improvisação, comédia e diversão – então ele entrava no set, e todos nos olhávamos e dizíamos ‘Oh, meu Deus! Isso é realmente intenso. Isso é realmente assustador.'”

Tessa Thompson elogiou Bale por sua capacidade de misturar seu desempenho aterrorizante como Gorr com um mundo mais "colorido, ágil e irreverente" que o cercava na busca de vingança de Gorr: “(Bale) seguiu essa linha realmente ótima, porque ele precisa ser aterrorizante, mas também precisa trabalhar no contexto de nosso mundo colorido, ágil e irreverente.

Chris Hemsworth revelou como Bale surpreendeu o resto da equipe ao se comportar "totalmente normal" entre suas cenas de vilão, lembrando como a ex-estrela do Batman falava "sobre o que ele fez no fim de semana ou como está o surf" e descreveu seu processo como " fascinante."

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022

Coveiro

comments powered by Disqus